Quem gostar de comédias ligeiras algo nonsense gostará certamente deste BridesMaids.
Com travos de humor de gosto duvidoso e sistematicamente politicamente incorrecto, BridesMaids é o típico filme de serão ligeiro ou domingo à tarde.
O filme, como o próprio nome indica, é sobre um grupo de mulheres que se reunem para organizar a despedida de solteira duma delas. À medida que a história se vai desenvolvendo vão acontecendo todo o tipo de situações caricatas e algo burlescas.
Qualquer uma das actrizes está perfeita no papel que lhe coube.
Um dos momentos mais esperados da vida das pessoas, no qual são depositados tantos sonhos, expectativas e esperanças. O começar de algo novo, como se se virasse a página e se pudesse iniciar um livro em branco. O ritual habitual de festas e recepções como dita a sociedade. Por tudo o que esse momento representa, os meses antes são vividos com grandes euforias e angústias. A ideia de que tudo tem de ser perfeito e a pressão para tal podem arrasar muitos destes preparativos que se queriam divertidos e singelos. Este filme é, sobretudo, sobre isso. Sobre o que está e o que não está nas nossas mãos fazer, sobre o estado de espírito que escolhemos ter face a determinadas situações e sobre o valor que atribuímos a toda a festa e o que lhe está associado.
Um filme que casa com domingos à tarde ou serões descontraídos no sofá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário